sexta-feira, 19 de outubro de 2012

275# Reabilitação Criativa: Dia 2# - 2#


Damn.... Nunca pensei que não escrever fosse assim tão doloroso. A sério. Esta é a palavra certa. Doloroso. Olhar para a pasta onde tenho os meus documentos e dizer a mim mesma que não posso escrever, é como pedir para não chover em Dezembro. 
Surgem-me ideias e mais ideias, mas não vou trabalhá-las, não posso. Sei que acabaria por ficar irritada e fechar o documento. Não gosto de me sentir inútil. E, não conseguir fazer aquilo a que me proponho, faz-me sentir inútil - não por muito tempo, o meu orgulho não quer e o meu ego não o permite. Vantagens de ser leonina! Boo-yah! 
Entretanto, para usar o meu tempo, vou estudando História e Português. Vou-me divertindo com os filmes que tenho no pc - que não são poucos - e, de certeza, perderei muito tempo a dormir - eu mereço e, quem discordar de mim, não sabe que tenho muitos anos de sono para compensar.
Enfim, espero que estejam a ter sorte com as vossas leituras, os vossos projetos e as vossas ideias.

Mais uma vez, boa madrugada. 
Nameless

2 comentários:

  1. Olá!
    Antes de mais, porque quando carrego para fazer um comentário, aparecem-me duas páginas onde posso fazê-lo? É bastante estranho, deixa-me que te diga.
    Se não escrever é doloroso para ti, então deves pensar no que estás a fazer; no que estás a impor a ti própria, pois pode não ser esse o método mais correcto.
    Eu até tive vontade de escrever, ontem, contudo já não me recordo da minha própria história. É triste, eu sei, mas a minha memória não é boa a decorar coisas a que ando meio desligada...
    Beijos, Alyra*

    ResponderEliminar
  2. Acredita que, o que estou a impor a mim mesma é o mais correto, pois, tal como disse no post, se começar a escrever, vou bloquear, sei bem disso. Logo, não vou escrever por uns tempos. E depois, o final do mês está mesmo à portinha. E o desafio NaNoWriMo começa.

    Se não te recordas da tua história, dá-lhe uma vista de olhos e assim melhoras a tua memória.


    Beijos

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire