terça-feira, 9 de outubro de 2012

265# Escola: Exames - 4#


Pois bem, minha gente. A partir deste anos as coisas funcionarão do seguinte modo:
- 12º do ano letivo 2012/2013, faz exame do 12º ano
- 11º do ano letivo 2013/2013, fará, em 2014, exame de 11º e 12º anos.
- 10º ano do ani letivo 2012/2013, fará, em 2014, exame do 10º, 11º e 12º anos.

Ou seja, safei-me! Tenho apenas três livros para estudar. Contudo, continuo a achar que esta medida está muito mal feita. Por mais bem preparados que os alunos vão para o exame, estudar nove livros não é uma piada ou uma brincadeira de mau gosto. É a análise de vinte e sete meses de trabalho em três horas. 
Era preferível fazer um exame por ano. Todavia, aqui a Nameless, não manda no ministério... ainda!
Até amanhã! Nameless
 

1 comentário:

  1. Olá!
    Eu soube disso hoje de manhã. Infelizmente vou apanhar a matéria de 11º e 12º no exame. Continuo a achar que, no caso de História, sobretudo, é demasiado, mas pronto... não sou eu que mando!
    Beijos, A*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire