segunda-feira, 29 de outubro de 2012

292# NaNoWriMo: Preparação - 5#



  Acho que conseguem ler muito bem a imagem. DOIS DIAS! DOIS! Por que é que estou a entrar em parafuso? Não sei! Deveria estar calma, com as ideias prontas a sair, porém,  não me sinto de tal modo. As ideias querem ficar cá dentro. Como se tivessem medo de alguma coisa, que não eu. Mas tirando isto, acho que a história vai correr bem. Não posso mostrar-vos muito mais sobre o meu planeamento. Daqui há uns tempos sou capaz de fazer um mapa e uma capa para a história, contudo, não mais. O resto, será uma surpresa, ou uma desgraça. Logo verei.
  Como já disse, quero ultrapassar as 50.000 palavras, pois gosto de ir além dos meus limites e daquilo a que me limitam. Além disso, o NaNoWriMo vai exigir muito de mim, pois escrever 1666 palavras ao dia, ou mais, requer disciplina, um horário e vontade. E o único horário que eu cumpro, é o da escola e até a este eu falho, quando a vontade de levantar da cama é pouca. Por isso, acho que não vai ser difícil entender que o mês de Novembro será um verdadeiro desafio. Principalmente para mim, que nunca completo nada que inicio. Oh Lord...  Estou feita... Feitinha!  Feitinha!  Feitinha! 
  Ai! Seja o que as minhas mãos e a minha imaginação quiserem, o resto, vai depender do tempo. Amanhã a tarde, talvez vos coloque o meu horário de trabalho. Vou trocar os dias pelas noites, porque é nas noites que melhor trabalho, porém, acredito que vá valer a pena. Tem de valer. 
Eu sei que amanhã é segunda-feira. Doloroso. Tenho História A. 
Nameless

4 comentários:

  1. Mais uma vez, admiro a tua vontade. Eu tenho poucas disciplinas e mal tenho tempo para me divertir, pelo menos agora, na época de testes. Espero que consigas ultrapassar o desafio. Boa sorte!
    Beijos, Alyra R*

    ResponderEliminar
  2. Adorava ter tempo para participar, mas neste derradeiro ano universitário quase mal tenho tempo para fazer os próprios trabalhos! Talvez para o ano, quando me juntar à lista de desempregados me dedique ainda mais à escrita! Boa sorte para ti e que tenhas força para levar este desafio até ao fim! Estou curiosa para ler o produto final :)

    ResponderEliminar
  3. Olá mais uma vez, Alyra.
    Eu, com alguma organização, consigo aproveitar bem as 24 horas a que tenho direito.
    Os testes são a minha menor preocupação, estou atenta nas aulas, menos a história, em que jogo o jogo dos países, pois a minha professora não dá metéria.
    Oh, rapariga, não admires a minha vontade, gosto mesmo de escrever e, quem corre por gosto, não cansa!
    Também espero ultrapassar no desafio, vou fazerr por isso.
    Ciao!

    ResponderEliminar
  4. Emilie! Sê bem vinda ao meu blog!
    Antes de mais, obrigada por me desejares boa sorte, vou fazer os possíveis para levar o desafio até ao fim.
    E ó rapariga, nunca viste a publicidade do carro que diz: "Quando o talento vem de dentro, ser o melhor é uma questão de tempo"? Não fiques com a ideia de que vais logo para o desemprego. Não te conheço e aposto que consegues um emprego. Se não for assim que saíres da universidade, pouco tempo depois. Pensamento positivo, que as coisas melhoram. Mesmo que sejam difíceis.
    Beijos!

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire