segunda-feira, 19 de novembro de 2012

314# Tu - 3#

  
  Ganhei! Eu disse que tinhas defeitos e que alguma coisa em ti não era de boa índole. Meu querido, não acredito em perfeição. Simpatia extrema é algo que me enerva. Algo que não me assiste.
  O que fiz não foi justo, no entanto, também não jogaste limpo. No entanto, precisava de saber e soube. Identifiquei-te melhor do que ninguém. E deixei-te saber onde tinhas errado. Vá, vangloriei-me coma tua derrota. E confesso que soube-me bem!
  Meu lindo, não sei o que é que se passa pela tua mente, mas espero que tenhas uma imagem do meu rosto, com um daqueles sorrisos cínicos que enervam qualquer um.
  Seja qual for a imagem, fica a saber que estou alegre. Aquele nervosinho por te conhecer, morreu. O meu interesse por ti acabou.


Ad Vindictam
Nameless
 

4 comentários:

  1. Por vezes é preciso termos um "choque" para conhecermos as pessoas que estão à nossa volta. É triste, mas é verdade...

    Quanto ao teu comentário, senti-me mesmo uma sortuda. Este cantor é uma das pessoas que mais admiro e depois das poucas palavras que trocámos ainda fiquei a admirar mais. Vai ser uma história que vou adorar recordar :) Onde é que já viste ao vivo? Deve ter sido com o Nelson Freitas e assim, não? :)

    ResponderEliminar
  2. Não posso dizer que tive um choque, porque, na verdade, posso afirmar, à vontade, que ambos estávamos a brincar no meio de uma bela mentira. De tal modo, que nunca nos dissemos amigos, embora a intenção fosse tornarmo-nos amigos.
    E também não posso dizer que foi triste, afinal até tivemos boas conversas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Mas é sempre triste quando se "perde" alguém com quem tínhamos algum tipo de ligação, por muito fraca que seja. Pelo menos comigo acontece sempre...

    Também estive no concerto do campo pequeno - um grande concerto mesmo! - e vi-o actuar agora no lançamento do DVD mas por acaso nunca o vi em nenhuma discoteca. Mas depois do que vi na Fnac nem quero imaginar a confusão!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. "O meu interesse por ti acabou". Oh, quantas vezes já pensei em algo assim! Conheci diversas pessoas que, inicialmente, pareciam-me espectaculares, no entanto, à medida que as fui conhecendo compreendi que não passavam de idiotas e... Bem, o meu interesse morreu ali.
    Beijos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire