segunda-feira, 1 de outubro de 2012

246# 100: Veneno - 10#

Vi-te sentar ao meu lado, a falar e a reclamar. Abriste uma revista e bufaste, barafustaste e reclamaste por estar gorda. Levantaste-te do sofá, foste até a cozinha e revirasre os olhos; o chá não tinha açúcar suficiente e estava demasiado quente para ser bebido.  Foi então a minha vez de bufar. Olhaste para mim de lado e esticaste-me a chávena sem dizer palavra. Agarrei-a e fui até a cozinha. Abri a pequena gaveta e tirei de lá um frasco amarelo, com letras vermelhas. Temperei a tua bebida com aquele pó e levei-to. Com o mesmo falso sorriso de sempre, entreguei-to e sentei-me ao teu lado, onde sorri, com verdade.
Bebeste, tossiste e contorceste-te. Olhaste para mim, agarraste a minha camisola e tombaste para o lado.
Peguei no telefone, chamei uma ambulância e saí de casa. Sorri então. Sabia que já estavas morta. 
Sorte nº17, Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire