segunda-feira, 1 de outubro de 2012

254# 12 Perguntas - Rute Canhoto - Blog Rute Canhoto - 5#

Olá pessoas!
Hoje trago-vos a Rute Canhoto! Ela é escritora e tem dois livros publicados: "A Moura Encantada", pela Corpos Editora e  "Clara e o Natal ", pela EuEdito. Além destas duas obras, está a trabalhar numa terceira, neste caso, numa trilogia: Perdidos. Para saberem mais sobre ela, visitem o seu blog: Rute Canhoto.

 1 - Nome
Rute Canhoto
2 - Idade
28 anos
3 - Qual foi o teu pedido mais estranho?
Acho que nunca pedi nada muito estranho ou sequer fora do comum. Também nunca me pediram nada estranho, e se algum dia o fizerem, vão ter de justificar a solicitação muito bem explicadinha para não haver mal-entendidos!
4 - Na tua opinião, o dinheiro é de quem o tem ou de quem o gasta?
Se o gasta é porque o tem (pode partilhar comigo se quiser, lol!). Quem gasta o que tem e não tem, é uma cabeça de ar inconsciente.
5 - Não gostas de...
Falar de mim. Nunca sei o que dizer. Como selecionar a informação de toda uma vida? É difícil e receio soar a "convencida" ou algo do género.
6 - Qual é o estereotipo que te acenta na perfeição?
Rato de biblioteca =D Estou sempre a ler.
7 - Fazes coleções? Se sim, de quê e porquê?
Já fiz. Quando era pequena, colecionava pequenas folhas perfumadas com vários formatos e algumas com poemas. Agora só coleciono livros na estante =)
8 - Imagina o filme da tua vida. Dá-lhe um título. Se quiseres, justifica.
"Futuro Adiado". Após tantos anos de estudo, sou mais uma licenciada desempregada.
9 - Quem é a pessoa da tua vida?
Não tenho uma, tenho muitas - demasiadas para enumerar.
10 - Completa e responde: O que teria sido a tua vida se...
Tivesse ido estudar para o estrangeiro.
11 - Qual foi a última vez que abraçaste o teu pai?
Sorry, mas não sou nada dada a abraços ou beijinhos, por isso a resposta é há muuuiiitttooo tempo. E porquê o pai e não a mãe?
12 - Diz-me uma verdade sobre a vida.
Mesmo os melhores planos acabam por não correr como queremos. Há que dar a volta por cima, seja lá como for.


Muito obrigada Rute por teres paciência para responder a estas doze perguntas.

´
Até um próximo olhar, Nameless

Comentários em relação ao post:
 

 
Respostas divertidas para perguntas curiosas.
Sigo o blog da Rute e desejo-lhe muita sorte 






 

Olá Ana!
Gostei bastante das respostas que a Rute deu. No entanto, postarei outras, pois estas surgiram por erro.
Espero que as vejas.
;D

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire