sábado, 20 de outubro de 2012

278# Cinema: Transformers - The Dark of the Moon - 8#

Sinopse: "Transformers: The Dark of the Moon" centra-se em Sam que depois de acabar o seu curso universitário tenta encontrar um emprego. No entanto, esta sua tarefa é subitamente interrompida pelos Autobots que voltam a precisa da sua ajuda para salvar a Terra dos diabólicos planos dos Decepticons que desta vez são liderados por Shockwave, um dos maiores aliados de Megatron."

Opinião: Este filme é ótimo! 
Depois da desilusão do segundo, este subiu, de todo, a fasquia. Tem imensa ação, suspense e, para adocicar as coisas, uma ponta de romance. Como sabem, a Megan Fox não estra neste filme, pois, segundo o guião da película, ela e o Sam terminaram o namoro e ele encontrou uma bela inglesa, Rose Huntington-Whiteley, que interpreta o papel de Carly, que se torna a sua nova namorada.
Achei fantástico como tudo tem um propósito. Nada surge por acaso. As lutas estão fantásticas, não há perda de tempo, nem últimos discursos quando as vítimas estão prestes a morrer. Tenho imensa pena pelos dois ou três Autobots que morrem e ainda recordo-me das minhas expressões ao ver o Bee pronto a ser morto. (Quase que gritei NÃÃÃO!, mas ele não morre).
Não gostei muito da interpretação de Huntington-Whiteley, o seu papel no filme é passivo, diria que apenas lá está para preencher o espaço da Megan Fox e fazer entender que o Sam tem sorte com as mulheres que conhece.
Para mim, este filme como o último, mas, pelo que ouvi dizer, a intenção é fazer um quarto com novas personagens.Não vejo muito o sentido, porém, só me basta esperar para ver o que é que acontece.



Ótimo Sábado!
Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire