segunda-feira, 22 de outubro de 2012

280# NaNoWriMo - 2#


E faltam dez dias! Ou quase isso.
Ainda não estou nervosa, mas apercebam-se de que eu escrevi/disse ainda. Quando este desafio começar, vou dar em louca.  Contudo, já tenho o meu material preparado:

- Um caderno de argolas, 150 folhas. 
- Um conjunto novo de canetas - prontas a estrear.
- O meu Amiguinho, cujo nome poderia ser Toshiba, mas ele é o meu amiguinho, estamos juntos há quase três anos - a 19 de Maio festejamos. 
- Um carredagor de computador novo - pois, o outro, queimou-se.
- Um horário fantástico, para poder usar as tardes livres e chegar às 1666 palavras diárias. Porém, o meu objetivo são as 1700 palavras diárias - quatro páginas. Letra Times New Roman, tamanho 12. Espaçamento, 1,15. 
- Ainda tenho dois furos, durante o tempo de aulas, três horas ao todo e saio cedo num dos dias da semana!

Ah! Ah!
É bom que a minha imaginação funcione lindamente, porque eu quero completar e ultrapassar o objetivo deste desafio. Quero mais do que 50 000 palavras. Sou ambiciosa. Não gosto de limites. Há que ultrapassá-los.
E vocês? Participam? Tentem a vossa sorte e desafiem a vossa mente, para ver onde é que ela vos leva.
Beijos, Nameless

4 comentários:

  1. Bem, eu jamais me envolveria em algo assim, mas desejo-te muita sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh! Eu também dizia nunca e agora vou participar.

    ResponderEliminar
  3. Estás com a motivação certa. E tens tempo livre, por isso vais ver que corre bem.
    Quando precisares de apoio os fóruns são um óptimo lugar. E as meets também.
    Já sabes, se precisares de alguma coisa, eu estou à disposição.
    Vamos escrever!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Ainda estou a conhecer o ambiente, mas estou a gostar e há sempre pessoas dispostas ajudar.
    E obrigada pela disponibilidade!
    E claro que sim! Vamos escrever!

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire