segunda-feira, 1 de outubro de 2012

259# Em Obras - 2#



E as obras terminaram!
A sério, terminaram! Todos os posts que deveriam ser passados para aqui, já cá estão. O template foi alterado. Acredito que esteja tudo mais prático se se ver.
A partir de amanhã continuarei o Desafio dos 100 e a escrever a Ad Vindictum (Vingança). Críticas, não irão faltar, tanto de filmes, como se séries e sim, vou começar a fazer o semanário e postá-lo entre as sextas e sábados a noite.
De resto, o blog manter-se-á. Tal como quando o conheceram: Sem dramas adolescentes, sem grandes postagens diário, a minha opinião sobre o mundo e as minhas tentativas de escrever crónicas  - desejem-me boa sorte!
Sem mais nada a acrescentar, despeço-me!

Nameless

2 comentários:

  1. Hello!
    Gostei muito do novo visual. Fica mais... Dark xD
    Beijos, Alyra*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Alyra!
    Emboa tenha rosa, que não é a minha cor favorita, também gostei imenso...

    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire