terça-feira, 16 de outubro de 2012

272# 100: Ameaca - 15#






- Um dia, vou-me embora e não volto! – fito-o, parece amuado, mas ainda tem o descaramento de me sorrir. – Estou a falar a sério. Estás a ver aquela mala ali ao canto? – encolheu os ombros e permaneceu de olhar fixo em mim. – Olha para a mala! – Ele olha, contrariado, contudo, fá-lo. – É com ela que vou partir.
Apago o cigarro no parapeito da janela e expilo o fumo pelo canto da boca. Encaro-o novamente de soslaio. Raios do rapaz! Não me leva a serio. No entanto, no dia em que chegar à casa e me vir fora dela, há-de aprender a lição.
  

Leiam um livro! Nameless

2 comentários:

  1. Hum, tens a letras escuras, não dá para ler a menos que se seleccione o texto...
    Está estranho, não entendi xD
    Beijos, Alyra*

    ResponderEliminar
  2. Olá Alyra!
    Obrigada pelo aviso.
    Já corrigi o erro.

    Beijos.

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire