segunda-feira, 1 de outubro de 2012

255# 12 Perguntas - Rute Canhoto - Blog Rute Canhoto - 6#

Olá! Olá!
Caso não tenham reparado, é a segunda vez que a Rute responde a perguntas colocadas por mim. No entanto, no post passado, ela ripostou às mesmas perguntas que a Alyra e, como a minha intenção é fazer questões distintas a toda a gente, propus-lhe outras. Para minha felicidade, ela aceitou respondê-las. 
Muito obrigada Rute!
Não se esqueçam de ver o blog dela e a apresentação que fiz no último post!
1 - Nome:
Rute Canhoto

2 - Idade:
28 anos.

3 - O que sobra do teu adolescente em ti?
A maluquice. Fui muito certinha enquanto adolescente, por isso - às vezes - tento recuperar o tempo perdido antes que seja tarde demais,

4 -  Quando sentes medo, recuas ou enfrentas o que te assusta?
Depende do medo em causa. Algumas vezes enfrento, pois forço-me a isso; outras, acabo por recuar e penso que, para a próxima, estarei mais forte e preparada e então enfrentá-lo-ei.

5 - Achas-te bonita?
Nop! Acho que fujo aos padrões ideiais da beleza, mas enfim... Quem não gostar, não olhe =P

6  - Uma imagem que diga algo sobre ti. O que sentes ao vê-la?
 


O quadro "O grito", de Edward Much, porque às vezes só me apetece gritar. Mas também gosto da "Noite Estrelada", de Van Gogh, porque me transmite muita calma - envolve uma noção de sonho.
 




7 - Tens preconceitos?
Todos temos, mesmo que não sejam os tradicionais. "Preconceito" não é necessariamente algo perjorativo e negativo, mas uma ideia pré-concebida que temos.

8 - És organizada?
O meu marido descreve-me como o cúmulo da organização, lol! Gosto de ter tudo no sítio e de ter um plano de algo a seguir.

9 - Qual foi a melhor fase da tua vida?
A altura em que estava na escola secundária. Com a transição do básico para o secundário acabaram-se os gozos infantis (como chamar nomes, por exemplo), foi uma época despreocupada em relação a coisas mais sérias e gozei de uma paz e satisfação que não voltei a atingir.

10 - Existe alguém que te decifre só com um olhar?
Não. Sou demasiado complexa e tenho mais camadas do que uma cebola.

11 - Não gostas de...
Falar de mim, porque não faço ideia do que dizer.

12 - Qual é a coisa que mais ambicionas na vida?
Atingir os objetivos a que me propuser. Não tem sido fácil alcançá-los ultimamente, mas espero que as coisas melhorem. A esperança é sempre o que resta no fundo do baú.

Mais uma vez, Rute, obrigada por responderes a estas perguntas. 

Até um próximo olhar, Nameless

Comentários em relação ao post:

  1. Bem, Rute, vamos lá ver se acerto...
    Que gostas de ler e és organizada, é óbvio, tu mesma o disseste e vê-se pelo teu blog. :)
    Agora, pessoalmente, pelas tuas respostas, achei-te uma pessoa bem disposta, que tenta sempre ver o lado positivo de algo que te incomoda. Não desistes com facilidade, achas que vale a pena insistir naquilo que queres fazer. Gostas de sonhar, mas não te ficas pelos sonhos. Acredito que tens sempre noção daquilo que fazes e que divertes-te por ser quem és.
    E btw, acho que devias olhar para ti e achar-te linda. Os padrões de beleza são bastante relativos. Aquilo que aparece nas revistas e na televisão de longe corresponde ao que as pessoas podem ser se descobrirem quem realmente são.

    Quanto à pergunta nº 11 das tuas primeiras respostas:
    Escolhi o pai, pois falamos imenso das nossas mães e, por vezes, parece que os pais não são tão valorizados. E depois porque as nossas elas são capazes de dizer "Dá-me um abraço" e eles não, ficam a espera que o façamos.
    Beijos!!


  2. Muito bem ;-)e obrigado pelas perguntas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire