segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

365# Ano Novo - 4#


Já vamos a dia 31 de Dezembro de 2012. 
Nem parece que, daqui há umas horas, vai fazer um ano em que estive sentada na varanda com um copo de champanhe a ver o fogo-de-artifício da Gare de Oriente. =)
No entanto, o tempo corre e nada podemos fazer contra isso. Só podemos viver a favor disso. É o que vou fazer em 2013, o que quero fazer depois deste ano que vem, É o que quero fazer enquanto viver. E sim, acho que vou arriscar um bocadinho mais do que arrisco. Logo, se um dia vos disser que saltei de uma ravina para para um rio, não se admirem, porque sou eu a ganhar coragem para o que é mais importante. 
Mas deixando-me de parte, vim aqui desejar-vos tudo de bom. Não por boa educação, mas porque acredito que toda a gente merece o que a vida tem de bom para oferecer. Além disso, vim aqui recordar-vos de que são capazes de fazer o que quiserem, quando quiserem, onde o desejarem. Apenas têm de tomar o primeiro passo e começar por onde vos é possóvel.
Já me disseram que acredito em demasia nas pessoas que conheço e atiro-me de cabeça nesse ponto. Todavia, não se trata de dar uma oportunidade, mas sim de mostrar que, se a vontade for suficiente, aquilo que queremos pode ser nosso. Não é mentira alguma. Experimentem e verão.
A minha mãe diz para "entrarem" no ano novo com o pé direito, contudo, eu sou da opinião de que qualquer pé serve, desde que estejamos motivados e preparados para qualquer coisa - e quando digo qualquer coisa, quero mesmo dizer qualquer coisa.
Mas enfim...
Para alguns amanhã é um dia como outro qualquer, para mim é um dia para festejar os sucessos dos 365 dias passados e o sucesso dos 365 dias que estão para vir.
Planos para amanhã:
- Levantar cedo para passear;
- Almoço com uma amiga;
- Passear mais um bocado e... depois ainda não sei. Até que sentia uma mínima vontade de sair de casa, passear, contudo... não sei.Sou capaz de ficar em casa, ouvir blues e a cantar, como se fosse uma doida e, muito provavelmente, a ler O Principezinho
Na falta de melhor, vou ver um filme ou escrever uma das minhas histórias.
Ah! E além disso, tenho de confessar que tenho um desejo em especial. Quero poder dizer: I feel infinite.

Sem medos para 2013!
Nameless

1 comentário:

  1. Espero que tenhas uma boa passagem de ano, Nameless. Independentemente do que faças ou com quem estejas, o mais importante, penso eu, é que estejas feliz. Bom ano 2013 :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire