segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

352# 100: Escuridão - 19#


Escutava cada bater de asas. Sentia-os a rodar e pousar sobre mim, como o lenço que caia sobre os meus olhos.
Não entendia os meus passos, contudo, tinha a certeza de que estavas ali, perto de mim. Só não falavas. Por que é que não falavas? Sabias que te procurava e que, sem ajuda, não te podia encontrar. Caminhei. Passo após tropeço, após queda. De lágrimas a dor. De negrume a negrume.
Todos os meus sentidos diziam que estavas por perto. Bastava-me tocar-te. Estiquei uma das mãos e travei, senti que o teu corpo desvanecia, carregado pelo vento. Soube então que não me querias, que de nada tinha valido a viagem, que tudo era um jogo. O teu jogo.
Voltei o rosto para os céus. Não sabia dizer que horas o sol marcava, ou onde estava a estrela polar, afinal, era sempre tudo igual. Tudo muito negro.
Sentei-me e encolhi-me sobre mim mesma, sem esperanças que regressasses e de voltar a ver o teu rosto. Afinal, não via. Era cega. E tu, eras o culpado da minha maldição.


Interrogo-me sobre o fim do mundo e sobre os vossos pensamentos.
Nameless

5 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário :) Eu sinto imensas saudades!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    adorei o teu comentário. :)
    adoro a forma como escreves, lembra-me um outro blogue que tive onde escrevia assim. :)

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hedwig!
      Sê bem vinda ao Conversas com a Lua.
      Obrigada pelo elogio, espero que continues a acompanhar o blog.


      Smile, Nameless

      Eliminar
  3. eu ainda faço isso, todos os dias. e sim magoa imenso o que dizem, e apesar de calar nem sempre me torna mais forte as vezes faz exactamente o contrario :D

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire