sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

335# Selo Blog: Incentivo à Leitura - 3#

Hello!

A Alyra, do blog My Stuff, ofereceu-me este selinho! E sobre o que é? Trata-se do incentivo à leitura.
Pois bem, eu adoro ler. Se há uma coisa que eu digo a qualquer pessoa para fazer, é ler. Em minha casa, se juntasse os livros no meu quarto, tinha uma bela biblioteca pessoal. (No entanto o quarto não é só -meu e não o posso fazê-lo, porque a minha irmã não aprecia livros do mesmo modo que eu faço.)
But... moving on!
As regras são as seguintes:
1. Enviar o selo a dez blogues.
2. Avisar os blogues escolhidos.
3. Colocar a imagem no blogue para apoiar a campanha.
4. Responder à pergunta: Qual livro indicarias para uma pessoa começar a ler?

1 - Não vou selecionar blogues. Para aqueles que sabem que apoiam a leitura ou têm a intenção d eo começar a fazer, por favor, aceitem este selo como oferta minha.
2  - Não poderei avisar ninguém, porém, adoraria que me avisassem caso levassem o selo, porque, assim, poderia visitar o vosso cantinho e ler as vossas ideias e futilidades.
3  - Iap... Já está ali ao cantinho...
4 - Bem... eu gosto imenso do livro Aprendiz de Guerreiro de Margatida Fonseca Santos, ou então, Terras de Elyon - As Montanhas Misteriosas de Patrick Carman.






(Imagens com hiperligação)

Have fun!
Nameless

1 comentário:

  1. Oh! Nunca ouvi falar de nenhum desses! É sobre o quê, concretamente?
    beijinhos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire