domingo, 9 de dezembro de 2012

341# Saudades: Os meus meninos - 3#

Tenho saudades dos meus meninos. De brincar com eles, de vê-los crescer. E, de forma estranha, até tenho saudades de me rir cada vez que alguém me perguntava: "Como é que se chama o seu filho?"
O mais velho, o meu sobrinho, vai fazer sete anos em Fevereiro. Estava sempre com ele, mas já não o vejo desde finais de Julho. O que é estúpido, porque cheguei a mudar-me para casa do meu irmão para tomar conta dele. Levava-o para a escola e para casa. Passeava com ele e eninava-lhe coisas. Agora, se lhe falar, é capaz de trocar o meu nome por outro qualquer.
É por ele e por muitos outros motivos que adorava que o meu irmão aparecesse mais  vezes cá por casa... Nem que fosse uma vez ao mês... 
Enfim...
O meu outro menino é o L. Vai fazer um ano este mês. Tomei conta dele durante quatro meses, pois a mãe dele estava a trabalhar e o meu tio não estava com ela. Fui nomeada a sua segunda mãe. Ainda sorrio com isso. 
Agora está em Inglaterra, com os pais e o mano mais novo, que tem um mês.
Estou cheia de saudades!! E apenas o vou ver em Março.
A sério, isto de ter meninos dá muito que recordar e falar. 
E é exatamente por gostar tanto de crianças, que me pergunto por que é que não tenho interesse algum em ter filhos meus. Um longo assunto a pensar...


Aproveitem o resto do Domingo!
Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire