terça-feira, 11 de dezembro de 2012

343# 100: Amor - 17#


Hoje caminho despida, porque nunca encontrei ninguém que me amasse de todo. Mas, antes de caminhar sem roupas, sabia por onde ia, com quem me cruzava, que lençóis cobria. Porém, depois de vocês, já nada sei. Já nada sou. 
Deixei-me levar pelo sexo, que confundi com amor. Pelo dinheiro, que julguei um gesto de carinho, pelo prazer, que pensava que era correspondido. No entanto, as noites foram-se revelando, mostrando  mais minhas e menos nossas. Aos poucos, cada um de vocês foi sumindo... e eu vi-me só. Então entendi que nada do que tinha vivido era amor... Eram apenas vocês... 

Boa semana!
Nameless

2 comentários:

  1. Está bem escrito, gostei.
    Obrigada e uma boa semana para ti também! :)

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire