sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

334# Conversas ao fim da tarde



  Ontem, depois de uma pequena caminhada, vi-me assim, como esta rapariga. Encharcada, pensativa, duvidosa. Caminhava a chuva e falava sozinha em voz alta e gritava comigo mesma. Não havia ninguém em meu redor para me chamar de louca e, os que passavam de carro, deveriam estar a pensar que reclamava com a chuva.
  Falei comigo mesma sobre tudo. O que me incomodava, o que não me incomodava. O que compreendia e o que deixava de compreender.
  Estranhamente, não deitei tudo cá para fora e acabei a rir-me de mim mesma. 
 =)
  Acho que é assim que as pessoas positivas, ou quase positivas, reagem à tristeza ou ao que lhes aborrece, riem-se no final de tudo.
  Sabe bem, deixem-me que diga. Sabe mesmo bem.

I'm singing in the rain!
Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire