terça-feira, 1 de janeiro de 2013

366# Desafio: 30 Dias - Dia 01: Descrição de ti própria - 4#


Falar sobre mim... Sei lá! Dizem sempre que nunca me vejo da maneira mais certa.
Fisicamente sou baixa, tenho 160 cm. Isto não faz ninguém parecer ou ser muito alto. Sou preta, mas não sou a pessoa da fotografia. Tenho o cabelo preto, pelo pescoço. Um nariz pequeno e lábios grossos, mas não grandes - segundo as minhas irmãs as nossas misturas genéticas fizeram com que não tivesses nem lábios nem narizes grandes. Sou magra, mas não muito. Tenho qualquer coisa como 57, 58 Kg. Os meus olhos são castanhos. Comuns. Mas adoro-os, porque há qualquer coisa neles que me fascinam.
Psicologicamente... Bem, não sei. Geralmente deixo que me julguem e não penso muito nisso. Sou o tipo de pessoa que pensa mais na maneira dos outros de agir e na minha forma de agir para com os outros.
Tenho sérios problemas em cumprir horários, não gosto de rotinas. Adoro passear e não consigo estar bem comigo mesma, se me sentir presa a alguma coisa.
Escrevo, por necessidade e gosto. Leio, adoro fazê-lo e, honestamente, acho que é este meu fascínio por livros que me faz querer trabalhar numa editora - algo que vou fazer. Gosto de crianças e detesto que as tratem mal ou que lhes falem de modo arrogante. São pessoas pequenas, que não nos leem a mente, nem entendem tudo o que entendemos.
Sorrio com facilidade, mas não a toda a hora. Não sou de dar abraços, porém, sou capaz de os oferecer a quem não conheço. Adoro Teatro! Podia viver para esta arte e nunca me fartaria. Danço. Aprecio a noite e as estrelas, do mesmo modo que aprecio os meus amigos. Sou amante dos pequenos prazeres e das coisas pequenas, embora nem sempre me recorde de quão importantes elas são.
Sou chata, consigo ser aborrecida e não sou boa a meter conversa com as pessoas. Sou muito calada. Dizer que sou desleixada é um eufemismo, quando a minha falta de vontade ataca em força. Detesto maquilhagem e não sou fã de saltos altos. No entanto, até gosto de andar com eles. Com isto, podem ver que sou meio contraditória.
Sou ambiciosa! Fico nervosa quando me exponho, contudo, é algo que me passa com muita facilidade, porque estou habituada ao público. Não me dou bem com elogios, prefiro que não os façam, pelo menos não em público.
E, basicamente, é isto. Para quem acompanha o onversas com a Lua já deve conhecer a parte da minha personalidade, pelo que aqui escrevo.
Não tendo mais nada a dizer, despeço-me,
Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire