quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

363# Conversas ao fim da tarte - 2#


Bem... quanto a vocês, não sei, mas a mim já me cheira a ano novo. É que estou mesmo a precisar de um. Não pelas resoluções que fiz, mas por mim mesma. Todos nós dizemos que precisamos de um novo começo, não preciso exatamente de um, porém, quero um, Há que mudar um bocadinho, largar os velhos hábitos e o que mais nos incomoda. Bem... Há muita coisa que me incomoda e que sei, perfeitamente, que está na altura de deixar para trás. Por isso... Here I go!
Já agora, o que é que vocês vão deixar em 2012? 

Esta é só mais uma conversa com a lua. 
Nameless

1 comentário:

  1. O que irei deixar? Hum, nada. Pelo menos, não me recordo de nada que queira largar ou deixar. Estou bem assim xD
    Beijinhos Nameless, tem um bom dia! :)

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire