sábado, 15 de dezembro de 2012

347# Vídeo: Inspiração - 3#


Há músicas que simplesmente deixam-me inspirada e esta é uma delas.
Há pouco tempo atrás estava eu senatada na sala de aula a ouvir os meus stôres falar sobre o futuro dos alunos e aquilo que eles pensavam ou diziam e surgiu-me simplesmente a pergunta: Quem são eles para decidir o meu futuro? Afinal de contas, quem o faz sou eu.
Digo isto porque não acredito no destino. Temos escolhas, logo, somos culpados pelos nossos erros e acertos.
Pergunta: Isso não me assusta?
Honestamente, assusta, porque tenho grandes ideias, por outro lado, sei que posso ser o que quiser, se assim quiser, pois ninguém me poderá dizer que não sou capaz. Acredito em mim mesma, ninguém me pode levar a pensar o contrário. 
 Acreditem em vocês mesmos!
Nameless

2 comentários:

  1. Olá Nameless!
    Primeiro, deixa-me elogiar o visual do blog. Está simples, com pouca cor, mas muito bonito.
    Nunca ouvi essa música e nem tenho intenções de o fazer, porque já sei que não é o meu estilo. Enfim, passando ao que disseste, também não acredito no destino. Ou melhor, penso que somos nós, com as nossas escolhas e decisões, que traçamos o nosso destino. Acho absurdo uma pessoa pensar que tal acontecimento estava destinado. Para mim, isso não me convence.
    Gostei do teu "acreditem em vocês mesmos". Acredito que, na teoria é muito fácil, contudo, há certos momentos em que vamos abaixo e isso deixa de fazer sentido.
    Já agora, agradeço-te as palavra que deixaste no meu blog; significam muito para mim.
    Beijinhos, Alyra*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alyra! Dá uma oportunidade á música, para começar, ela não morde e, depois, é uma das que tocam aqui no blog. Porvavaelmente ouvila-ás se não colocares pausa na música. xD Além disso, são os The Script, são fantásticos.
      Ainda bem que acreditas que marcas o teu próprio caminho, gosto desta forma de ver a vida.
      E claro que vamos abaixo, rapariga! E a teoria é sempre mais fácil do que a prática. Mas vejo as nossas quedas como provas de resistência. Afinal, se quisermos mesmo algo, iremos até o fim para a conseguir, não é assim?

      Be happy, Nameless!

      Eliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire