domingo, 9 de dezembro de 2012

339# Video: O que algumas raparigas deveriam saber - 2#


Adorei este vídeo! É lindo. Diz parte do que penso e, além disso, fez-me sorrir e rir.
A sério, é fantástico ver um rapaz a dizer isto e não uma rapariga. Isto, porque,  se fosse feito por uma rapariga, pareceria mais uma lição de auto-estima e não uma mensagem real, por parte do mundo masculino.
Pessoalmente, não gosto de maquilhagem, nunca gostei. Uso decotes, porém, como tenho o peito grande, nem sempre sinto-me confortável com isso. Gosto de vestidos e não de saias. Sou uma pessoa prática. Calças, ténis e camisolas de malha ou t-shirts e casacos. Não me peçam para pôr em saltos altos, só o faço para festas, não para a escola, nem nada que não seja minimamente importante.
Vá, confesso que estou sempre a roubar casacos, porque os meus não são realmente casacos de Inverno.  O Zic sabe bem que, se ele não estiver a usar o seu casaco eu usa-lo-ei. No entanto, quando me oferecem o casaco, tenho por hábito recusar. Se eu tenho frio, não vou deixar que a outra pessoa também sinta frio. É uma razão lógica.
Não gosto que gastem dinheiro comigo e que não me deixem gastar dinheiro com essa pessoa. Agradeço e acabo por sorrir, contudo, sinto-me realmente mal por ver alguém a dar-me coisas sem aceitar seja o que for como forma de agradecimento. Hum... Indago-me se é aqui que a parte do estar contigo é a melhor coisa que podia ter, não tens de me compensar em nada, entra...
Enfim... Qual é a vossa ideia em relação a este vídeo? Identificam-se com ele ou nem por isso?
E, por amor de Deus, não me venham com comentários parvos de "É gay, os homens gostam de gajas que mostrem o corpo", que eu depois respondo-vos: "Sim, claro, para as chamarem de putas..."

Boa noite, Nameless

3 comentários:

  1. Adorei o vídeo, é realmente o que muitos dos rapazes (decentes) acham...É claro que há os outros que são uns babosos de primeira, mas tal como há rapazes assim também há raparigas.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Gosto do novo visual do blog, o fundo é lindo!
    Quanto ao vídeo, é bonito, mas... Não gosto que me paguem coisas. Uma coisa é a family, outra são os amigos. É horrível sentir que os outros pagam tudo e eu nada. Pelo contrário, gosto de ser eu apagar, gosto d me sentir útil xD
    Não sou fã de maquilhagem e não gosto de saias mas sim de vestidos, tal como tu. Só que eu não os uso, porque acho que não me ficam bem. Também possuo o peito grande e nem todos os tipos de decotes me assentam bem. Eu gosto de saltos! Por mim, usava-los todos os dias, mas não é prático e eu sou prática.
    Bom dia! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o video !!
    Também não gosto que me paguem coisas, e é rara a vez que ando de saias e decotes até porque também sou assim redondinha. não demais, até consigo disfarçar a coisa.. Não sou fã de maquilhagem e saltos altos, uso mesmo naquelas ocasiões especiais. Gosto muito de umas calças de ganga e uns ténis :))
    Bjinhos *

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire