sexta-feira, 23 de novembro de 2012

317# Semanário Adolescente - 6#


Esta semana foi uma merda. Com todas as letrinhas.
Uma pessoa levanta-se as seis e poucos da manhã para nada? Porra... Que fico com língua de marinheiro!
Como se não bastasse carregar os livros para enfeitar a mala e fazer as pessoas pensar que estudo imenso, tive os stôres a a dizer que não me calava nas aulas. Essa é nova para mim, desde que ando na escola, mas okay... Eles lá sabem o que veem e ouvem, eu apenas digo que, se falo, não é por causa do A., que ele já afirmou falar sozinho, contudo, eu também dou-lhe trela. Mas já que nos querem em silêncio a aproveitar o tédio das aulas que em nada são produtivas, é assim que me (nos) irei (iremos) manter. É que juro por que já não abro a boca nas aulas. E acreditem, não sou o tipo de pessoa que diz as coisas e depois não faz.
Quanto a semana em si, recebi testes, com notas miseráveis... (Para mim tudo que seja inferior a 150 valores é miserável)


Aproveitem para dormir, que eu vou estudar.
Nameless

1 comentário:

  1. Vá lá, haja alguém que também pensa que tudo o que é inferior a quinze valores é miserável! :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire