sexta-feira, 16 de novembro de 2012

310# Cinema: Mirror Mirror

Sinopse: "Sete corajosos e rebeldes anões, unem forças com a Branca de Neve na sua luta para recuperar o seu reino e para conquistar o seu príncipe, nesta comédia de aventura mágica, plena de inveja, romance e traição que irá conquistar os corações e a imaginação do público por todo o mundo."


Oponião: É uma visão diferente e mais engraçada da história da Branca de Neve. O facto de ter a Julia Robets como antagonista é sempre interessante, pois é uma ótima atriz e já a vi interpretar um diversos papéis.
Acho que as personagens podiam ter sido mais exploradas, contudo, tendo em conta que é um filme, nâo podemos pedir mais do tempo que já tem  - 1hora e 43 minutos.
A história é fiel àquilo qie conhecemos, ou quase, porque temos mais ação e uma princesa que tenta puxar por si mesma e ser um pouco mais indepentente. Ou seja, não ser simplesmente salva pelo Principe Encantando - que, por sua vez, é bastante divertido - e não é envenenada pela maçã - o que é uma marca muito importante para o conto. Todavia, não se desiludam, esta surge, no momento oportuno.
Enfim, os figurinos eram chamativos, não fugiam à época retratada - até a roupa interior foi bem escolhida -, os penteados são aqueles que todas as raparigas querem ter, pelo menos quando são pequenas, e o Príncipe luta, literalmente, com uma mão atrás das costas.
Querem mais do que isto? Honestamente, a Julia Roberts é motivo suficiente para verem o filme, but I'm jus saying...
Bem, para quem gosta de películas simples e que ofereçam um bom tempo, este é um filme a ver. 





Smile, I'm here!
Nameless

2 comentários:

  1. Este filme foi ridículo. Eu até tinha vontade de o ver, mas quando o fiz... Bem, fiquei mesmo desiludida e ri-me por ser tão parvo, sobretudo no fim. Claro que gostos são gostos ;)
    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Não acho que o filme foi ridículo. É diferente daquilo a que estamos habituados, é uma nova abordagem. Acredito que tens de ver para além do que é distinto e analisar as personagens. Muita gente vê apenas o que é óbvio e diz que não gosta. Contudo, como disseste, gostos são gostos.

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire