segunda-feira, 5 de novembro de 2012

301# Novembro - 4#


  E olá Novembro!
  Ainda não tinha dado as boas-vindas à este mês, não como deve ser, pois ganhei a febre NaNoWriMo e acreditem, ela é perigosamente contagiosa. No entanto, não se afastem daqui do meu espacinho, que apenas se passa através do contacto com um participante, ou então, da doida vontade de escrever.
  O mês passado não fiz nada de jeito, contudo, este mês, espera-me muita coisa:
  1º Tenho de terminar o NaNoWriMo;
  2º Tenho de subir as notas à História e Psicologia;
  3º Escrever uma peça de teatro para começar a ensaiar em Janeiro e apresentar em Julho - sem falhas!;
  4º Quero aprender a dançar ragga;
  5º Chegar a meio da minha história sobre feiticeiros;
  6º Sobreviver às aulas de História sem ir para a rua por dizer à minha setôra qualquer coisa que me vai na mente há já muito tempo;
  7º Conseguir construir frases em Italiano e saber o básico de Árabe;
  8º Criar um horário antes de dia dez, onde inclua todas as minhas atividades.
  Parece pouco, eu sei, mas não é, acreditem. Vistam a minha pele e descubram como é complicado sobreviver a tudo isto.
 Love, Nameless

2 comentários:

  1. Relê o ponto oito, está aí uma coisinha mal escrita. Sorry, mas tenho a mania de corrigir os erros de todos :S
    Hum, acho que não quero vestir a tua pele; parece-me uma vida atarefada, stressante, que não se adequa a mim. Mas boa sorte em fazer isso tudo!
    Beijinhos, Alyra*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Alyra, já corrigi o erro.
    Não diria que tenho uma vida atarefada e stressante, mas sim bastante calma. Depende do ponto de vista.

    Love, Nameless

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire