domingo, 25 de novembro de 2012

327# Escola: Teste de Historia A - 9#


Novo teste de História A!
E que tal um 17? Pois, isso seria regressar às notas do costume a esta disciplina, mas não estou muito confiante em relação a isso. Não sei bem porquê...
Geralmente não me deixo afetar por negativas, mas esta foi... foi qualquer coisa de desmotivador. Mas seja como for, tenho d eestudar. Não sei exatamente o quê, no entanto, tenho de conseguir fazê-lo até quarta-feira, dia 28... Como é que o vou fazer? Vou usar as tardes livres e os furos e... o que tiver de usar para compreender a matéria que, mais uma vez, foi dada mal e porcamente na sala de aula.
Enfim... Como costumo dizer: Fight! Neste caso, contra a desmotivação
Não é uma questão de confiança, é uma questão de valor próprio... Algo que tenho vindo a colocar em causa e que tenho de resolver até amanhã (segunda-feira, 26), pois tenho de começar a estudar.
Vá, desejem-se sorte!
Boa semana!
Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire