quarta-feira, 14 de novembro de 2012

308# Tu - 2#


  Estou duvidosa, deixas-me duvidosa, odeio esta forma de estar!
  As minha incertezas confirmam-se, mas a tua simpatia irrita-me, porque não combina com os teus modos e sentimentos.
  Falas-me de empatia, de boas sensações, dizes que sou uma pessoa educada, simpática e "fixe". Eu afirmo que és simpático e querido, contudo, há algo que me diz que tens defeitos astronómicos. Toda a gente tem, mas tu és diferente. Entre tanto romantismo que aí tens e tantas palavras queridas, escondes qualquer coisa. Não sei o quê, mas escondes e juro que hei de falar contigo até descobrir.
  Meu querido, acredita, quando quero alguma coisa, tenho-a. 


Para mim, só mais um dia de aulas, Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire