quinta-feira, 1 de novembro de 2012

295# NaNoWriMo: Dia 1 de Novembro (Madrugada) - 8#


  OH MY GOSH! OH MY GOSH! OH MY GOSH! 3984 palavras! Boo-yah!
  Escrevi um capítulo inteiro em duas horas! Um capítulo inteiro!
  Estou toda contente, porque já não escrevia desde dia quinze, ou dezasseis, ou seja, desde que entrei em Reabilitação Criativa, ao fim de entrender exatamente o que é que queria escrever.
  O resultado foi este, mais de três mil palavras. Ah! Ah! Sinto-me awesome.
  Tenho de aproveitar bem a madrugada, porque, amanhã a tarde, vou passar o dia a estudar português, pois tenho teste sexta-feira e Luís de Camões, não é, nem de longe nem de perto, o meu melhor amigo.
  Algures, pelas quatro da manhã, vou-me deitar. Arrumo a cozinha amanhã, que também não tem mal nenhum.
  Não me posso esquecer que isto também significa o fim da Reabilitação Criativa, logo, dentro de nada, voltarei com o Desaio dos 100 e o Ad Vindictam.
  Quero ver se chego as cinco mil palavras. Se o fizer, tenho a certeza de que dormirei muito bem.
  E vocês? Como está a ser o primeiro dia de NaNoWriMo?

PS: Espero é ter escrito alguma coisa de jeito, para não ter de cortar depois, quando fizer a correção.

  Vão dando notícias, Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire