domingo, 25 de novembro de 2012

324# Historias escritas por mim: Purpura


"Não! Não estou rachado. Não estou partido e muito menos perdido.
Vejo-me é numa encruzilhada, indignado, por ter de escolher um caminho. O meu caminho.
É que todos falam-me de destino, mas, até agora, tive de decidir o que fazer e marcar os meus próprios passos. Não devia estar tudo feito, decidido? Não devia eu seguir simplesmente em frente?
Se não tenho isto, se não tenho esta ideia, em que raio de mundo preformista me encontro? Se os meus pecados e enganos não estão marcados... se não estão marcados, sou o culpado de todos os meus tropeços e falhas." - Noire

Púrpura

Nameless

3 comentários:

  1. Um texto muito lindo, Nameless! Desconfio que a base seja aquilo que tu própria questionas :) É um assunto muito delicado e eu pronunciar-me-ia se acreditasse no destino. Defendo que somo nós que fazemos o nosso caminho. Nada está ditado. Pode estar direcionado mas é por teu mérito :) Obrigada pelo teu comentário! *-* Na verdade, deixei-o assim para que quem o lesse pudesse criar a história à sua maneira! beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Hayley!
    Sim, grande parte dos diálogos das minhas personagens, ou mesmo os pensamentos, são os meus pensamentos e dúvidas. É uma forma de os deitar cá para fora xD
    Eu acredito que nós é que fazemos o nosso próprio destino consoante as escolhas que fazemos, afinal, se estivermos perante dois caminhos, temos de escolher qual é que vamos tomar, não é assim?

    ResponderEliminar
  3. Olá querida* Primeiro que tudo obrigado pelas tuas palavras que me emocionaram e tocaram verdadeiramente. E sim, ja muitas vezes me disseram que a tranformação começa de dentro, mas torna-se complicado quando nao temos ninguem que nos ajude a afastar certos fantasmas...e quando quero tentar mudar, as situações do quotidiano nao o permitem e fazem me ir ainda mais abaixo. Em relação ao rapaz, vou continuar a partilhar convosco tudo o que se passa, mas vais perceber que por muito que a força de vontade seja grande, a rustação que cresce dentro de mim é muito maior.
    '...Sou o culpado de todos os meus tropeços e falhas.'- é disto que eu tenho medo, mesmo muito medo.
    Acredito que a tua cor seja linda :),
    *beijinho*, Maria Mar

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire