terça-feira, 18 de setembro de 2012

213# Mera Gente - 13#

"A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não
é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, a ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente... Enfim aprendendo a viver cada dia mais".

Clarice Lispector 


Sorte nº17, Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire