domingo, 30 de setembro de 2012

231# 100: Duvidas - 5#

Sou o reflexo dos teus medos, das tuas emoções e ideias vagas.  Idealizaste-me como o teu maior sonho e aqui estou eu. Pronta para te servir, porém, não para te amar, para te pertencer, pois não possuo donos, somente amos.
Disseste-me que quebraste regras, mataste serpentes e amaldiçoaste os deuses, o suficiente para que te odiassem até as próximas gerações. No entanto, secretamente, duvido de tudo isso. Desde pequena que ouço histórias, que as provo na pele, mas nenhuma delas sugeriu um herói como tu. Por isso, penso e volto a pensar: Quem és? Porque me queres? Infelizmente, não surge resposta alguma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire