domingo, 30 de setembro de 2012

232# 100: Sem Titulo - 6#

- Solta-me deixa-me ir – pediu, mesmo sabendo que a resposta seria negativa.
Abanando a cabeça de olhos fechados ele e perguntou-lhe:
- O que te faz pensar que te deixarei ir com tanta facilidade? O que te faz pensar que te quero deixar ir?
Não se ouviu resposta a qualquer uma das perguntas, apenas um leve suspiro, como se fosse o último.
- Deixa-me ir, porque assim te peço.
- Fica comigo, porque assim eu quero.
Estavam de igual para igual, ela queria que ele sobrevivesse mesmo que não ela não seguisse o mesmo caminho. Ele que ela sobrevivesse com ela independentemente da maneira e dos meios.
- Entende, se um dia o céu me levar, não será por haver chegado a minha hora, será por ter inveja de mim e de ti... Nós.
Agora ele não tinha desculpas para travá-la, agora só podia culpar o céu, mas sabendo que o culpado não o responderia suspirou pesadamente.
Fizeram-se longos minutos de silêncio até ele aperceber que já podia amaldiçoar o céu pelos seus crimes. 

 
Sorte nº17, Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire