domingo, 30 de setembro de 2012

225# 100: Mulher - 4#

Deita-me! Nua! Mas não me possuas. Não sou tua, nunca te pertencerei por inteiro, porque o meu sexo já foi de outros. Mergulha na mesma cama do que eu, cheira-me, beija-me. Aprecia uma peça rara, que ainda vive. Que ainda sorri.
Aceita-me como a esposa intocável, como uma deusa que vive a um nível demasiado elevado para poder ser comparada a um reles mortal. No entanto, continua ao meu lado, dando-me o que desejo e quero.
Olha, vê-me, observa-me!
Proíbo-te de me desejar matar, querer matar, tentar matar.
Repudia-me e amaldiçoa-me, mas nunca me tomes como tua mulher; o meu corpo já foi de outros.

Sorte nº17, Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire