domingo, 30 de setembro de 2012

222# Blog - 4#

 Hello!
Devem ter reparado que ando a publicar posts que faziam parte de outras páginas e do outro blog.
Não sei quanto a vocês, porém, para mim, torna-se mais prático ter tudo mais organizado na mesma página no mesmo blog. 
Continuarei com as 12 Perguntas, assim que receber mais respostas e se receber mais respostas. O desafio dos 100 continua em pé, tal como as críticas literárias e cinematográficas.
Começarei também a falar sobre os meus projetos escritos, se assim tiver oportunidade e achar oportuno.
Para variar, se calhar, colocarei aqui alguns dos meus desenhos e farei, quem sabe, um semanário exclusivo para os assuntos da escola. Porém, começarei a dar um grande valor aos livros, algo que deveria ter feito a muito tempo.
Entretanto, tentarei arrumar o blog, quando o fizer, postarei algo em grande a afirmá-lo.
Acho que é tudo meus amigos. 

Sorte nº17, Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire