terça-feira, 4 de setembro de 2012

203# Futuro - 2#


Depois do secundário: Estudos Editoriais!
É longe de casa, mas sei que vai valer a pena.
Agora sei por que razão estudo, agora sim, na minha mente, estes anos são válidos. Tenho algo por que lutar.
A ideia de que, daqui há uns anos terei nas minhas mãos parte dos sonhos daqueles que escrevem, a ideia de dizer ou ajudar a dizer um à alguém que quer, mais do que tudo ser publicado, deixa-me feliz. Mass, se não trabalhar numa editora, quero fazer qualquer coisa na área da educação. Não, não quero ser ministra. Na verdade, acredito que quero ser mal paga, não levada à sério e pouco ouvida. Quero formar pessoas e vê-las triunfar. Se não trabalhar para uma editora, deixem-se ser professora, nem que seja no básico. Mas deixem-se ensinar, deixem-me corrigir. Permitam-me que aprenda com aqueles que educaremos
Seja o que for, venha o que vier. "O que faço, é apenas uma gota no meio de um oceano, mas, sem ela, o oceano fica menor." - Madre Tereza de Calcutá.
Neste caso, o meu oceano fica menor.


Sorte nº17, Nameless

1 comentário:

  1. Saberes o que queres fazer e lutares por isso é o mais importante. Seguir para um cursos só porque tem mais saída, se não for um que nos agrada, de nada valerá.
    Sonhar é bom e o mercado pode mudar muito no tempo que te vai levar para concluíres o curso, por isso pode ser que esteja tudo melhor nessa altura.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire