quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

411# Auto-estima - 3#

"Uma rapariga confiante faz a merda que quiser.
<3"
Não sei quanto a vocês, mas eu amo esta imagem. I really do! Não me digo capaz de me expor assim, porém, também não me digo incapaz, porque conheço bem a minha falta vergonha e a minha coragem, todavia, também entendo na perfeição o meu bom senso e, não digo o meu arrependimento mas sim a minha consciência. Contudo, seja como for, admiro o que esta mulher fez. Na verdade, admiro a posição que todas as mulheres confiantes de si mesma fazem por si e pela posição que marcam no seu espaço diariamente. 
Embora estejamos em tempos de crise e numa altura em que ninguém sente vontade de sorrir, temos de mostrar que  a nossa felicidade está acima de qualquer valor monetário e que a nossa confiança não é abalada por nenhuma notícia má, ou por uma boca parva que lançam para o ar, apesar de sabermos que é para nós.
Smile! Love what you mama gave to ya and be happy with your life!
Girls, I'm out!

2 comentários:

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire