domingo, 10 de fevereiro de 2013

403# Yes you will survive (I believe)


Para todos aqueles cujas entradas manitais, em qualquer rede social, serve como forma de me fazer desejar regressar para a cama, pelo sentimento de deprimência eminente em qualquer ser vivo de coração partido, deixo aqui uma música que, ao que parece, faz-vos falta. Se não é o vosso caso e estão muito bem com as vossas vidas, tanto no sentido amoroso como em outro qualquer, apreciam simplesmente o meu gosto musical. 
Bem, com isto, boa noite que o meu dia já vai longo e não fiz nada de jeito. 


 
Nameless

2 comentários:

  1. Nem me dei ao trabalho de ouvir a música, porque tenho um pressentimento que não vou gostar.
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela (mini) explicação :)
    Boa semana*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire