sábado, 23 de fevereiro de 2013

415# Pseudónimos

Não há melhor pensamento do que aquele que é criado ao olhar para a Lua...__ Nameless
 Esta tarefa de encontrar um pseudónimo para o concurso literário, tem vindo a tornar-se bastante interessante. E porquê? Porque decidi fazer uma pesquisa na net ao fim de ver a minha tarefa facilitada, todavia, apenas serviu para que me risse um bocado, porque encontrei um gerador capaz de criar combinações aleatórias de nomes consoante a sua origem. 
É possível escolher o número de nomes que querem, tendo em conta as opções oferecidas. Podem também também escolher anagramas, nomes mais usados, nomes franceses, chineses ou até russos. Enfim, ao vosso gosto.
Eu estive a fazer algumas tentativas (falhadas) e isto foi o que consegui:
Anastasie Funanya Nosipho
Adara
Claudette Xavia
Christine Kaylin
Giselle Elyse
Velda Hunter Mariah
Titty Frannie Mylène
Anabela Jillie Sabryna
Frannie Haylie Kandi  
 Aaliyah Jasmine Renae 

Bem, creio que tenho de continuar a tentar ou então arranjar um por mim mesma, porque quero qualquer coisa com significado e que combine comigo.
E para os que vão participar, já sabem com que nome se vão inscrever?

Tenham uma boa noite, 

1 comentário:

  1. Acho que esta, para mim, vai ser a pior parte xD Provavelmente vou optar por criar um anagrama, sei lá x)

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire