domingo, 24 de fevereiro de 2013

417# Vida - 13#


As pessoas falam comigo e pedem-me novidades, na esperança que eu tenha dramas para contar, ou que lhes diga que finalmente arranjei um namorado. No entanto, não tenho nada disso para fazer. Não sou propriamente do tipo romântica e nem me vejo apaixonada por ninguém. Além disto, a minha vida é bastante calma e é assim que gosto dela. De que me servem as confusões e as frustrações? De nada. Já me basta ficar irritada com as personagens das minhas histórias e ter de lidar com os meus compromissos e tarefas
Não sei quanto a vocês, mas a minha vida é bastante agradável, sem colocar os problemas pessoas que vão surgindo à parte. 

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire