sábado, 9 de fevereiro de 2013

397# Selo Blog - 4#


Olá minha gente!
Há já algum tempo que a Hedwig ofereceu-me este blog e eu não tive a oportunidade de agradecer e de cumprir as regras. Por isso, aqui vai:

Regras: - Postar 11 coisas sobre mim - Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas - Nomear 11 bloguers com 200 ou menos seguidoras, colocar o link do blog delas e avisá-las sobre o prémio. - Fazer novas 11 perguntas às bloguers nomeadas

Onze coisas sobre mim:

1. Tenho sempre de soletrar o meu primeiro nome;
2. Não consigo dormir sem ler;
3. Sou impaciente;
4. Sou canhota;
5. A minha letra com a mão direita é mais bonita do que a do A. - e ele é dextro;
6. Nunca me apaixonei;
7. Nunca escrevi um diário;
8. Cada vez que estou triste coloco uma estrela numa pequena caixa com a respetiva data;
9. Escrevo cartas ocasionais a contar as coisas do meu dia ou da minha semana, para, no final do ano, analisar a minha vida.
10. Gosto de cantar, mas não canto bem;
11. Adoro viajar e sei que ainda hei de viver como uma nómada - nem que seja durante duas semanas.



As Onze Perguntas da Hedwig:
 
1. Como surgiu o teu blogue?
O meu blog surgiu alguns meses depois de eliminar os três que tinha na conta blogs sapo. Eliminei-os porque fartei-me de escrever sempre no mesmo lugar e porque precisava de um espaço novo.

2. Que nome lhe deste e porquê?
Primeiramente chamou-me My Nameless World, porque não sabia que nome dar e porque apelidei-me por NamelessGirl. Atualmente é Conversas com a Lua, porque, maioritariamente, escrevo à noite e é nos momentos em que o sono não vem que me surgem os "grandes" pensamentos.

3. Qual é a coisa que mais gostas de fazer?
Gosto de escrever. No entanto, também preciso de representar e de ler. Não consigo viver sem estas três coisas e sentir-me bem comigo mesma.

4. A(s) pessoa(s) com quem mais gostas de estar?
Gosto de estar com os meus amigos. Nunca conto com a família por ser a minha família, contudo, gosto de estar com eles. É divertido. Além disso, só comigo mesma.

5. Os teus objetivos?
Primeiro: Terminar aquilo que começo.
Segundo: Terminar o secundário e entrar na universidade.
Terceiro: Publicar um livro (não penso em nenhum bestseller, mas seria bom ^.^)

6. Que cidade(s) gostarias de visitar?
Pompeia, Roma e Paris

7. Se pudesses ser alguém por um dia, quem serias?
Ninguém. Não tenho curiosidade nenhuma em ser outra pessoa.

8. O que fazias se ganhasses o euromilhões?
Mudaria de casa.

9. Qual foi o último livro que leste e o que achaste?
Juro que não me recordo...

10. O último filme que viste, recomendas?
O Útimo filme que vi foi esta tarde "Casei-me com uma Feiticeira" e sim, recomendo. Ajuda-nos a passar o tempo e tema sua piada.

11. Também cantas enquanto secas o cabelo, como eu?
Não. Estou mais concentrada em secá-lo e esticá-lo como deve ser.



A quem é que dou este selo? A quem o quiser levar. Se assim for, aqui ficam as onze perguntas:
1. O nome que usas no teu blog é o teu? Se não, de onde é que surgiu?
2. Que tipo de blogs é que vais aprecias?
3. Como defines o teu blog?
4.Quais são os teus defeitos?
5. E qualidades?
6. Qual foi a última mentira que contaste?
7. Quais são os teus passatempos?
8. Qual é a tua múica favorita?
9. O que é que menos aprecias numa pessoa?
10. O que é que mais te irrita?
11.  Qual foi a tua última boa ação?
 

Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire