sábado, 9 de fevereiro de 2013

396# A NamelessGirl: Ainda estou viva - 26#


Ainda estou viva. Feliz, ou infelizmente, não vos abandonei e continuo a pensar no que raio é que vou escrever no blog. E, sinceramente, não faço a mínima ideia do que vou aqui postar, por isso, é que não publiquei nada mais cedo. Também posso culpar a preguiça pela minha ausência, mas como a sua presença é constante, começo a achar que deixar-me levar por ela é mais um estilo de vida do que outra coisa qualquer.
Mais uma vez, agradeço A Alyra e a Hedwig pelos selos que me deram, a seguir faço um post a cumprir os desafios.
Antes de terminar, tenho de avisar que não prometo postar todos os dias, não ando com cabeça para isso (e nem eu mesma sei o porquê). Tenho imensos projetos pendentes e estou a ver se os encaminho, porque tenho como resolução terminar aquilo que começo.
, creio que é isto. 


 

Nameless
 

1 comentário:

  1. De nada linda :)
    Espero ver-te cá mais vezes e que consigas terminar os teus projectos e que corra tudo bem!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire