domingo, 6 de janeiro de 2013

377# Compras e Saldos


E a coisas até são bastante simples, é que, a mim, ninguém apanha a fazer compras, muito menos em altura de Saldos. Não sou doida, ainda não perdi a minha sanidade mental, algo que ainda preso solenemente. Gostaria claro de comprar uns pares de sapatos, umas  camisolas e um casaco ou outro, mas nada de mais, porque não sou de gastar dinheiro com o que não me interessa nem vou usar com frequência. Agora, aqueles que se aveturarem pela Baixa ou supermercados, verão que, imensa gente, passeia com sacos, felizes e contentes.
Porquê tanta felicidade? É só roupa para acumular àquela que não deitam fora por nada deste mundo. Já tentei compreender, no entanto, creio, veemente, que não sou uma rapariga normal.  Por isso, digam-me: Por que é que comprar roupa deixavos tão felizes?
Eu aprecio mais a leitura de um bom livro, do que a ideia de um novo par de sapatos.
Não sei bem porquê, mas ahco que sou adepta dos prazeres simples.



Nameless

1 comentário:

  1. Eu não gosto de saldos. Não suporto! Dizem que até se encontram coisas giras e tal, mas é tudo uma confusão, coisas com defeito... Eu cá não me meto nisso.
    Tal como tu, prefiro apreciar a leitura de um bom livro.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire