terça-feira, 22 de janeiro de 2013

388# Desafio: 30 Dias - Dia 08: A situação mais embaraçosa por que passaste - 11#


Que me recorde, nunca passei por uma situação que me embarassasse por completo... No entanto, acho que isso acontece porque sou boa a esquecer coisas ^.^ ou pelo menos tento esquecer.
Logo... sei lá! Nem quando tive 16% num teste fiquei envergonhada, eu e um colega meu rimo-nos da situação, porque ele teve um porcento a mais que eu.
Claro que já passei por situações que me envergonhassem, mas não me recordo de nenhuma de momento. 

With Love, Nameless

1 comentário:

  1. Sorte tens em conseguir esquecer-te facilmente das coisas... Eu ainda levo um tempito a esquecer-me de momento "menos bons" que passei :S
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire