quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

382# Blog - 10#


Como devem ter reparado, a minha vontade de escrever, está de igual para a minha vontade de levantar cedo e ir às aulas. Por isso, enquanto essa vontade não volta, não vou escrever. É uma solução mais do que simples, eu sei.
Regresso Segunda-Feira, com o Semanário Adolescente, que não foi postado a semana passada, com o desafio dos 30 dias, o desafio dos 100 e a Ad Vindictam. Além disso... nada. Se calhar escrevo sobre o desenvolvimento de uma das minhas histórias, mas nada de mais, Como veem, tudo muito interessante.


Com amor de uma blogger muito desatenta e impaciente
Nameless

2 comentários:

  1. Olá Nameless!
    Espero que a tua vontade de escrever regresse. Eu já estava a ver que tinhas abandonado "a malta" daqui :P
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Alyra!
    A minha vontade de escrever continua de férias, logo, já nem peço que ela volte. xD
    Desisti disso, quando sentir a minha falta, regressa.
    E não, não o vou abandonar, pelo menos não o faria sem aviso prévio.

    Beijos!

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire