quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

368# Escola: Ensino Superior - 11#

E hoje dei comigo a pensar que apenas direi aos meus pais para que curso quero ir depois de fazer a candidatura e se ser ou não aceite. Juro por tudo!
Um dia eles haverão de compreender o porquê. E aí saberão que, ter ido para LH, foi das melhores coisas que podia ter feito.
Ao contrário do que cá em casa se pensa, eu quero saber das minhas notas e das médias. O que eles não sabem é que me encontro segura quanto a isso. Não tenho uma média maravilhosa, confesso que não, pois não fiz bem o décimo ano e tive uma má nota a MACS o ano passado, no entanto, tenho uma média que me permite entrar no curso que desejo. Só espero é entrar...
Entretanto, vou usando a minha imaginação para tratar da outra parte do meu futuro, que cai sobre as artes.

Ainda temos 363 dias para mudar o que queremos. Fighting!
Nameless

2 comentários:

  1. Agora esforças-te mais um bocadinho e consegues! ^^ Keep fighting! beijinho e bom ano!

    ResponderEliminar
  2. Porque só irás dizer o curso depois? Desculpa, não quero meter-me, mas não vejo qual o problema... Ou talvez veja, se os teus pais forem como os meus xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire