sábado, 26 de janeiro de 2013

394#

Não vives. Não vives aqui nem perto de mim. Houve uma altura em que pensei que esta ideia era um erro meu, mas não é. Entre olhar para o lado e para a frente, entre sorrir e fingir que não me importo com a tua presença ou a tua ausência, prefiro não saber de nada ao todo.
A única coisa que queres saber é de viagens, de idas e voltas e não de ficar, de falar, de fazer-me ver. Por isso é que digo que não vives aqui. É claro que te deixei ofendida, é claro que não me queres falar e, sabes que mais? Eu não quero saber se não me falas. Não quero saber se voltas a partir e a chegar. Sabes do que quero saber neste momento? De nada. Quero uma mente vazia, um mundo silenciado pela minha mente e um espaço onde cair. E onde estás tu? Não estás. Ao que parece as coisas são tão simples quanto isto.
Nameless

2 comentários:

  1. Olá Nameless!
    É para te avisar que tens um selo para ti no meu blog :)
    Boa semana. Beijinhos, A*

    ResponderEliminar
  2. A pessoa em questão não sei,
    mas nós estamos sempre aqui pela blogosfera. :)

    Tens uma prendinha no blogue. :)
    *
    http://magicintime.blogspot.pt/2013/01/liebster-award-versatile-blogger-award.html
    *
    espero que gostes!

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire