domingo, 20 de janeiro de 2013

384# Desafio: 30 Dias - 07: A minha lista de desejos- 10#


A minha lista de desejos...
Aqui no blog já postei uma, no post 207. Não tem muitos items nem nada disso, nem são coisas complicadas de se fazer. De momento, não lhe acrescento nada, apenas posso dizer que, de momento, a minha lista de desejos é simples:



Fazer teatro

Escrever um livro (sem implicar publicá-lo)

Terminar o secundário com média de 160 valores

 
Aprender Italiano e ir à Itália

  Inscrever-me na faculdade

 Ler 80 livros em 2013


E basicamenteé isto. Não sou uma pessoa de gostos caros por assim dizer, logo, a minha lista de desejos, de modo algum, vai mais longe do que isto.
 
E vocês? Quais são os vossos desejos?
Nameless

4 comentários:

  1. Grande lista :D
    Espero que consigas concretizar tudo!!!!

    R: Infelizmente foi a minha mãe que me disse isto, os meus tios e avos só pensam nisso, eu nao fui as reunioes de familia, pois nao me importa, mas a minha mae foi e esta indignada pois nao acha normal eles só pensarem nisso =(
    A minha relação com eles nao vai mudar, eu gosto deles, isso do dinheiro nao é comigo, por isso ... claro que fico triste, mas nao vou mudar a minha relação com eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela!
      Também espero poder concretizar tudo o que aqui está.

      Beijos e boa semana!

      Eliminar
  2. É uma lista pequena. Grande parte das pessoas constrói uma enorme, sem exagero xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Eu podia ter feito uma lista enorme, cheia de objetivos, mas, de momento, esses são os que realmente me interessam. Depois, dependendo do tempo e da minha vontade, vou acrescentanto ou dimimuindo objetivos.

      Beijos!

      Eliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire