quinta-feira, 18 de julho de 2013

493# Desafio: 30 Dias - Dia 18#: Um site que visites regularmente e outro que tenhas perdido o interesse - 19#

Hoje, recordei-me do Desafio dos 30 Dias. Sabia que o tinha de fazer, porém, nunca mais me passou pela cabeça terminá-lo, até hoje.


Um site que visito regularmente, é o Wattpad, pois adoro ler e, por vezes, preciso de uma pausa dos livros. Além disso, é sempre bom poder fazer críticas construtivas a quem começou a escrever ou precisa de ajuda para melhorar. É claro que há sempre quem tenha as suas ideias formadas sobre a própria escrita e não aceite críticas negativas, contudo, isso também é uma forma de fazer rir durante o dia. Acreditem. 

E um que não me cause interesse... Não sei. Se já não me interessa é porque deixei de o visitar há muito tempo. 

Boa semana!

Valentina

1 comentário:

  1. Eu conheci o Wattpad há uns meses através de uma amiga e comecei a utilizá-lo agora para publicar um projecto que estou a começar! Quem sabe não recebo críticas construtivas tuas :) Acredita que eu não reajo mal, muito pelo contrário ;)

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire