sábado, 6 de julho de 2013

481# Arrumações

Enquanto fazem-se quarenta graus e uns estão na praia, eu, Valentina de Andrade, vejo-me em arrumações de Verão. A limpar e a exterminar formigas - vindas de não sei onde.
Quem olha para mim, pensa que vê uma dona de casa: lenço na cabeça, luvas calçadas, sapatilhas velhas e gastas e uma saia comprida, contudo fresca. E, a acompanhar, uma esfregona, um balde e um kit de limpezas formado por um pano, sprays e outras coisas que, muito possivelmente, me causarão uma irritação enorme à pele.
E, com, isto, juro que amanhã não pego em mais nada para limpar! Ando nisto há mais de dois dias e não vejo férias escrito em lado algum.
A ver se um dia destes vou à praia... 

E vocês, que fazem ou planeiam fazer neste fim-de-semana?

Tenham um bom dia, 


3 comentários:

  1. Esse também é o meu sábado, ai, que vida...
    Sigo!

    ResponderEliminar
  2. Vim convidar-te a participares (e a partilhares, se quiseres, para ganhares entradas extra) no concurso que estou a fazer no meu blogue em parceria com a FIRMOO (não é preciso facebook). Deixo-te aqui o link: http://diz-me-ao-que-queres-jogar.blogspot.pt/2013/06/quem-quer-ganhar-uns-oculos-oculos-de.html
    :)

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire