domingo, 7 de julho de 2013

483# Palavra de Valentina

Ontem disseste amanhã.
Sim, ontem disse amanhã e amanhã chegou.
Há já uns dias criei o Palavra de Valentina, pois há já muito tempo que queria um espaço onde escrever sobre as minhas ideias e histórias e postar os meus textos, sem misturá-los com este blog, onde tenho vindo a postar cada vez menos acerca da minha escrita.
No Palavra de Valentina falarei, principalmente, da correcção final da QEM e da escrita da PdF, as duas ideias que tenho vindo a desenvolver há já um bom tempo.
E, com isto, minha gente, se ficarem curiosos, é só seguirem a hiperligação que se encontra do lado esquerdo do meu blog, logo no início, onde diz Pages and Romande. 

Uma boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire