terça-feira, 8 de janeiro de 2013

378# E já mudavam de nome, não?

Se MTV significa Music Television, por que é que não passa música?
Não sei se eu é que tenho um mau timing mas, a única coisa que vejo neste canal são programas de mães adolescentes chorosas, órgias em espaços públicos - isto numa hipérbole, não tão agravada, porque esta realidade já esteve mais longe. - E adolescentes com problemas relacionados com a autoestima e a falta de coragem de gostarem de si sem maquilhagem e roupas novas.
Enfim, acho que ando demasiado crítica com tudo, mas a minha pergunta mantém-se: Onde raio está a música? É que, se não dão música, para quê manter o nome do canal?

With love, 
Nameless

3 comentários:

  1. A Mtv funciona assim: das horas que dispõem passam meia hora música (e é se chegar a isso), mais duas horas de programas sem interesse (pelo menos não gosto de nenhum em especial); depois tens direito a ouvir mais umas musiquinhas e volta-se aos programas.
    Também acho que devia mudar de novo, é que realmente, para um canal de música, quase não se ouve nada.
    Beijinhos, Alyra*

    ResponderEliminar
  2. Penso exactamente o mesmo. Sempre que lá passo estão a dar episódios de alguma série ou de um desses reality shows ranhosos --' Ainda há uns dois anos apanhava música de manhã e à hora em que jantava, mas agora não sei como está...

    ResponderEliminar
  3. E a pouca música que dá também costuma ser do pior que se faz por ai... Já me deixei de ver a MTV há muito tempo...

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire